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Anexo I - Plano de Ações Emergenciais [P.A.E]

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Estado Maior ®



POLÍCIA MILITAR DO HABBLET HOTEL
CORPO JUDICIAL




Anexo I -  Plano de Ações Emergenciais [P.A.E] Correg10



Plano de Ações Emergenciais  [P.A.E]








• Introdução e Objetivo


Este documento visa estabelecer procedimentos a serem seguidos durante o acontecimento de alguma emergência ou acidente relacionado às dependências da Policia Militar do Habblet Hotel.
É preciso avaliar os meios de serviço nos batalhões e quartos auxiliares da PMHH para só então agir em situações de risco. Devemos ter pessoas treinadas e capacitadas para controle dessas ocasiões.





• Definições


Evacuação: Ordem de saída a todos os ocupantes de uma área onde está ocorrendo uma emergência para local seguro pré-estabelecido.
Emergência: Situação não desejável e inesperada que representa risco para segurança e/ou meio ambiente, fugindo da rotina de trabalho e requer uma intervenção rápida, segura e guiada por procedimentos específicos.
Acidente: Evento, ou sequência de eventos indesejáveis do qual resultam danos, perdas ou impactos.




• Características da Organização


Características da Policia Militar do Habblet Hotel:



• 1º Batalhão Principal
• 2º Batalhão Mediano
• 3° Batalhão Mediano
• 1° Batalhão Auxiliar
• 2° Batalhão Auxiliar
• Centro de Recrutamento e Contratos;
• Corredor Principal
• Quartos de Companhias;
• Quartos de Sub-companhias;
• Salas de pagamentos e reuniões;
• Fórum da Policia Militar do Habblet Hotel.





• Acessos:


Modos de acesso as dependências da Polícia Militar do Habblet Hotel



• Navegador do Habblet Hotel;
• Teletransporte do Corredor de Companhias;
• Teletransporte do Corredor de Sub-Companhias;
• Teletransporte do Corredor do Departamento de Ensino.






• Estrutura de Ação


Formação de responsáveis pela ação imediata.



• Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)
• Grupo de Intervenções Rápidas (GIR);
• Corregedoria;
• Supremo Tribunal Corregedor

Observação: O Batalhão de Operações Policiais Especiais e o Grupamento de Intervenções Rápidas é total prioridade em tudo que é definido como emergência, por tanto, esta sequência está em ordem hierárquica seguindo do maior para o menor que devem agir durante uma emergência.



• Acionamento do PAE


Qualquer policial que perceber quaisquer eventos anormais no batalhão ou fórum, deve imediatamente comunicar ao Oficial da Guarda sobre o tipo de ocorrência, para que o mesmo tome as medidas de segurança necessárias.
O Oficial da Guarda deverá dar alerta a todos os policiais do batalhão sobre uma possível iniciação do Plano de Ação Emergencial.



SITUAÇÕES E PROCEDIMENTOS

-x-



• Ataque total do Batalhão



- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser completo
- Dar sentido a todo o Batalhão;
- Realizar evacuação total e imediata do batalhão;
- Caso algum policial insista em permanecer poderá ser exonerado;
- Os policiais que permanecerem na base deverão ser expulsos, bem como os civis;
- Apenas membros da equipe de combate à emergência devem permanecer;
- Comunicar imediatamente ao Comando da PMHH;
- Manter o batalhão fechado enquanto estiver atacado;
- Ter pelo menos 3 provas. Quando começar, o desenvolvimento e o final. É essencial tirar print do chooser exatamente quanto o primeiro mobi for deslocado;
- Caso o Oficial da Guarda não tenha print do chooser, poderá perder seus direitos e ficará em observação.



• Deslocamento parcial de Mobis




- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser completo
- Dar sentido a todo o Batalhão;
- Pedir para que os policiais com direitos vá ao corredor principal ou à um quarto deles, um de cada vez;
- Caso o deslocamento de mobis pare, entregar os prints para a Equipe de Ação Emergencial;
- BOPE juntamente ao GIR abre investigação.


Observação: Em caso de encerramento do ataque, é obrigatório que todos que possuem direitos retirem-se do local, ficando somente: Policiais sem direitos, Oficial da Guarda e a Equipe de Ação Emergencial.



• Ataque de Kikes


- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser completo
- Dar sentido a todo o Batalhão;
- Pedir para que os policiais com direitos vá ao corredor principal ou à um quarto deles, um de cada vez;
- Caso os kikes encerrem, entregar as prints a Equipe de Ação Emergencial;
- BOPE juntamente ao GIR abre investigação.



• Ataque de Flood




- Tirar print de tela inteira contendo o perfil do responsável pelo flood;
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Pedir para que os policiais moderem o civil que estiver enviando mensagens que atrapalhem o bom andamento da base;
- Caso tenha mais de um civil realizando tal ato, o Oficial da Guarda deverá mutar por 10 minutos os baderneiros;
- Em casos extremos, levar todos os militares para o corredor principal e realizar aulas, palestras ou treinamentos;
- BOPE juntamente ao GIR abre investigação.



• Fórum fora do ar




- Dar sentido a toda a sala de controle;
- Avisar que somente os policiais com os seguintes grupos poderão entrar:
Soldados: Podem ser liberados desde que tenham ao menos um dos grupos de curso de soldados (CIP, AS).
Cabos, Sargentos, Alunos, Subtenentes e Cadetes: Devem possuir os grupos de patente ou de cursos.
Corpo Executivo: Deverão possuir o grupo Oficial do Corpo Executivo, cujo dono é System-PMHH18.


Observação: Caso um policial seja demitido durante este período, o Oficial da Guarda deve realizar os seguintes procedimentos:


- Pedir que os promotores do desligamento avisem o nome do individuo;
- Manter uma lista dos que foram desligados;
- Após sair da função, deverá passar a lista de demitidos ao próximo Oficial da Guarda.


Observação: É dever do Oficial da Guarda, quando necessário, acionar o Plano de Urgência e Emergência de acordo com suas diretrizes, zelando pela segurança da Policia Militar do Habblet Hotel. Se este descumprir qualquer de suas normas, estará sujeito a punições.



• Ataque de mute.



- Oficial da Guarda deverá tirar print do chooser completo
- Dar sentido a todo o Batalhão;
- Policiais com direitos deverão ir pro corredor junto com a equipe investigativa.
- Caso o ataque de mutes cesse, entregar os prints para a Equipe de Ação Emergencial;
- Caso o ataque de mutes não cesse, será necessário fechar o batalhão e migrar para outro imediatamente;
- BOPE juntamente ao GIR abre investigação.



• Ataque de negociações.



- Oficial da Guarda deverá dar sentido ao batalhão e pedir para que CALE e DENUNCIE o indivíduo que está atacando.
- Oficial da Guarda deverá usar :kick nickname no indivíduo que está negociando durante várias vezes afim que a entrada dele seja proibida.
- Caso a situação saia do controle e outros aparecerem para atacar simultaneamente com fakes, afim de que o OG não consiga resolver, deverá chamar o GIR para trancar a entrada do mesmo.
- Se o GIR ou membros do BOPE não estiver online ou não conseguir resolver, leve os policiais ao corredor e faça uma atividade até aparentemente cessar o ataque e entre em contato imediatamente com o Alto Comando da Polícia Militar do Habblet Hotel.




• Treinos de Base



Os Treinamentos de Base deverão ocorrer 1 vez por mês, afim de manter os policiais preparados para enfrentar todas as situações descritas neste documento, sendo realizados pelos membros do BOPE. Apenas em período de Curso de Operações Especiais (COEsp) essas atividades podem ser suspensas.

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